domingo, 12 de agosto de 2012

Esporte Ponto Final - Ana Moser


Ana Moser é séria. Até aí nenhuma novidade. Até mesmo o porteiro do prédio alertou nossa produtora sobre isso, quando ainda de manhãzinha chegamos e interfonamos para o seu apartamento, acordando a atleta.

A entrevista toda foi longa e quando o papo aqueceu, ela nitidamente tinha prazer em refletir sobre os assuntos abordados e as risadas vinham naturalmente em temas como a semifinal Brasil x Cuba em 96 e seus ídolos no surf. Mas o que realmente chama a atenção é que Ana Moser consegue ser extremamente gentil sem gastar sorrisos.

É muito bacana sentar-se com uma pessoa assim. Você tem certeza de que cada sorriso é verdadeiro e que se você preparou bem a entrevista, ela será boa, senão vai tomar umas cortadas merecidas.

Ana disse que o modo de uma pessoa se comportar dentro da quadra diz muito sobre a sua personalidade e no caso dela, isso se enquadra perfeitamente. Dá pra sentir que ela se prepara para as coisas e que suas opiniões são fruto de um comportamento constante e embasado. Ninguém vira a bola de segurança de uma seleção à toa.

  http://www.esportepontofinal.com.br/