sábado, 14 de abril de 2012

Morosini, Livorno, morre depois de desmaiar no meio do jogo

 
Atleta sofreu um ataque cardiaco diante do Pescara


Morosini Piermario sofreu um ataque cardíaco durante a partida entre Livorno e Pescara e morreu horas depois em um hospital próximo. Serviços médicos tiveram que fazer uma massagem cardíaca externa em campo e foi levado de ambulância para o hospital mais próximo. Vários de seus companheiro Livorno deixou o campo em lágrimas. A Série B encontro entre Livorno e Pescara foi suspenso depois do que aconteceu com Morosini.

Houve momentos em campo muito complicado de jogar no palco do Pescara. Conforme relatado pelo jornal La Gazzetta dello Sport ', Morosini, 25,no momento do mal súbito, Morosini estava distante da bola, e caiu sozinho no gramado perto da área de sua equipe. Tentou levantar-se em duas ocasiões, mas teve de ser tratado por médicos de Livorno. A partida foi suspensa imediatamente. O jogador chegou ao hospital com parada cardíaca e depois de estar em terapia intensiva e em coma, morreu pouco depois de 17h00.

Morosini veio para jogar no Livorno este ano graças a uma atribuição por parte do Udinese, clube da Primeira Divisão (Serie A) da Liga Italiana. Esta temporada é emprestado ao Livorno, mas pertence à Udinese. Ele foi com os escalões mais baixos da italiana.




Marca tv