segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Clínica oferece tratamento profissional a atletas amadores


Agora clubes extra-oficiais podem oferecer aos seus atletas o mesmo tratamento que recebe um jogador profissional. Este é o objetivo da clínica RT Fisioterapia, em atividade desde dezembro passado.

Elaborado pelo ex-jogador Robson Bernardino Fernandes (atual supervisor do time de futsal do São Paulo) o projeto conta com a atuação do fisioterapeuta do clube, Thiago Resende, e funciona em parceria com a academia Jet Center. “Buscamos atingir o sedentarismo. Durante o processo de reabilitação, o atleta tem a disposição a academia de musculação, a piscina e outros recursos que ajudam no trabalho”, explica Robson.

Segundo ele, o diferencial da clínica é o acompanhamento individualizado que diminui o tempo de afastamento do jogador. “A nossa estrutura é de alto nível e trabalhamos com equipamentos de última geração”, ressalta.

A RT Fisioterapia funciona na academia Jet Center na unidade Penha. O endereço é av. Amador Bueno da Veiga, 4027 (zona leste de SP). Mais informações nos telefones (11) 7171-8589 (Robson) ou 8501-8722 (Thiago).