terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jogador do Peixe sofre lesão em quadra

Na segunda partida após ter encerrado a aposentadoria e retornado às quadras, o ala Mistura, do Peixe Brasília, quebrou a perna direita no jogo contra o Corinthians, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela segunda fase da Liga Futsal. O time paulista venceu por 3 a 2.


Mistura cai após lance com Lukaian (D), que pede socorro para o colega  (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)

O ala sofreu a lesão ainda no primeiro tempo do jogo, num lance que resultou no gol de empate do Corinthians, marcado por Douglinhas. Após um choque, ele caiu em quadra com fortes dores na canela direita. Segundo a assessoria do time de Brasília, Mistura sofreu fratura de tíbia e fíbula. Ele foi atendido em quadra, teve o pé direito imobilizado e saiu de maca. De acordo com o clube, ele foi atendido no hospital Vila Lobos em São Paulo e, nesta terça-feira, será decidido quando será realizada a cirurgia.

JOGADOR SAIU DE QUADRA IMOBILIZADO

Após sofrer grave lesão, ala Mistura foi auxiliado até pelos corintianos


Mistura tinha voltado a jogar há poucas semanas, reforçando o Peixe na segunda fase da competição. Isso porque o ala estava aposentando, atuando como auxiliar-técnico da equipe. No entanto, com a contusão já no segundo jogo pela segunda fase, ele não deve mais atuar na Liga..


video
Imagens Rafael Roel - Editor de videos do timão